sábado, 17 de maio de 2014

Caríssimos companheiros educadores, principalmente os que foram afetados pela efetivação. A greve é, no momento, a única forma de luta contra esse governo que nos explora e engana. Precisamos no mínimo recuperar o que perdemos durante o governo do PSDB em Minas Gerais, ou seja, recuperar nosso plano de carreira. No que diz respeito à efetivação é preciso fazer com que o governo não prejudique os trabalhadores fazendo-os perder o emprego.
Ninguém garante que os ex-efetivados continuarão com seus cargos no retorno do recesso. Em julho a vida de todos nós poderá estar afetada decisivamente para o resto do ano de 2014. Sendo assim, a hora é agora. Precisamos nos unir nessa greve para no mínimo recuperar nosso plano de carreira e garantir trabalho para todos.
Não podemos nos esquecer que no passado o governo mentiu para todos nós afirmando que não precisávamos fazer concurso, pois nossos direitos estavam garantidos. Independentemente de qualquer crítica o fato é que muitos acreditaram e evidentemente foram enganados pelo governo.
Então, vamos ficar parados acreditando novamente no governo? Vamos ficar acreditando que o governo não fará nada para nos prejudicar?
Se o governo não fizer nada para nos prejudicar é porque a greve, independentemente da quantidade de participantes, surtiu efeito. O Governo não fará nada em nosso benefício se não houver pressão da categoria.


VAMOS À LUTA NÃO PERMITINDO QUE O GOVERNO NOS ENGANE NOVAMENTE.



Telefones: (34)38324436 – Oi – 88063113 Tim - 84025368

Nenhum comentário:

Postar um comentário