quinta-feira, 29 de maio de 2014

Greve para garantir nossos direitos



Em assembleia realizada no dia 28 de maio, no pátio da Assembleia Legislativa em Belo Horizonte, os educadores presentes decidiram manter a greve por tempo indeterminado, pois o governo ainda não se pronunciou a respeito.
Chamamos os companheiros que ainda não estão em greve que venham lutar conosco aderindo a essa greve que é justa e necessária. O governo dividiu nossa categoria. Hoje temos educadores efetivos, designados e ex-efetivados, mas a greve é para atender os direitos de toda a categoria. Nossa greve não é para atender apenas uma parte da categoria. O piso salarial deve ser para todos e não apenas para uma parte dos educadores, as nomeações dos concursados atendem as reivindicações de toda a categoria quando exigiu um concurso público e a solução para os efetivados atenderá também toda a categoria uma vez que o sentimento de angústia que muitos vivem desaparecerá com tal solução.
Solucionado o problema dos efetivados o próximo passo é a realização de novo concurso público para que todos aqueles educadores que ainda não tem estabilidade se tornem trabalhadores com todas as garantias de efetivo, mas sendo aprovado em concurso público.
CARÍSSIMOS COMPANHEIROS VAMOS À LUTA. A HORA É AGORA. NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O GOVERNO CONTINUE NOS ENGANANDO E EXPLORANDO.

Telefones: (34)38324436 – Oi – 88063113 Tim – 84025368

Nenhum comentário:

Postar um comentário